quarta-feira, 4 de julho de 2012

funk By max olivera-06/07/2012 sem vinheta !!!


comente o post!!!

Mr Catra e MC Bill - A loja


Mr. Catra - Medley Foda (Full)


As Avassaladoras - Bunda na cara [ DJ Detona ]


Avicii - Good feeling [ Victor Falcao DJ ].


Bonde Tesao e Os Hawaianos - Fui de todas (DJ Gão)


David Guetta - Titanium [ DJ Eliseu ]


Kaua Neurotico - Desce no patati sobe no patata [ Victor Falcao DJ ]


Maysa e As Abusadas - Kiko com raiva


MC Beyonce - Cantar em ingles [ DJ Will 22 ]


MC Jenny - Quero-Quero e Pica-Pau


MC K-9 - Doidona (DJ Vitor Falcao)


MC Koringa - Danada vem que vem (Vs Extend - Dennis DJ e Victor Jr)


Mc Ombrinho - Ta Chapada ta Doidona (Dj Victor Falcão)


MC Roba Cena - Cutucando [ DJ Will 22 ]


MC Ronaldo - Sua melhor amiga [ Victor Falcao DJ ]


Mc Saed Que isso novinha [Video clip oficial]


Montagem - Aquecimento eu quero tchu eu quero tcha [ DJ Jiban ]


Montagem - Aquecimento good feeling avicii vc Rihana you da one [ DJ Flavio Beat...


Montagem - So papai [ DJ Furinho


Os Hawaianos - Ai se eu Te Pego


Montagem - Salada de frutas [ DJ Marlon da Bariri ]


Os Hawaianos - Ai assim tu mara papai [ DJ Bel e Yuri MIX ].


As tegresas do funk decha eu te pegar www.baladathebest.blogspot.com.br


Mulher File - Respeita que eu sou patroa [ Victor Falcao DJ ]

0 comentários: